Cardiff Blues vs Toyota Cheetahs

FloRugby Showing Guinness PRO14 Live In Select Markets

FloRugby Showing Guinness PRO14 Live In Select Markets

FloSports anunciou um acordo com o Guinness PRO14 fãs poderão aceder a cobertura ao vivo e sob demanda França, Espanha, Portugal e países da América Latina.

Oct 24, 2018 by Alex Goff
FloRugby Showing Guinness PRO14 Live In Select Markets

AUSTIN, Texas — 17 de outubro de 2018 — Hoje, a FloSports, a inovadora em conteúdo original e desportivo digital ao vivo, anunciou um acordo plurianual com o Guinness PRO14, o torneio profissional de Rugby Union para clubes da Irlanda, Escócia, País de Gales, Itália e África do Sul. Como parte do contrato, fãs poderão aceder a cobertura ao vivo e sob demanda das partidas do Guinness PRO14 na França, Espanha, Portugal e países da América Latina exclusivamente no site FloRugby.com. O acordo foi firmado em colaboração com a RDA.

English Version

Spanish Version

O acordo permite que a FloRugby veicule mais de 100 partidas que restam do Guinness PRO14 na temporada 2018-19, assim como a programação toda de 152 jogos nas temporadas 2019-20 e 2020-21. A inclusão destes eventos fortalece a cobertura renomada de rugby da FloRugby, a qual inclui o HSBC World Sevens Series em Colorado, o USA Eagles Internationals, o Americas Pacific Challenge, o The Rugby Weekend, o Autumn Internationals, o Top 14, o USA Rugby Collegiate Sevens, dentre outros. No total, a FloRugby conta com a cobertura ao vivo de mais de 80 partidas que ainda restam em 2018.

O rugby fluido movido por alguns dos melhores talentos jovens e internacionais do jogo garante ao Guinness PRO14 alcançar mais fãs como jamais visto antes. A cobertura do Guinness PRO14 pela FloRugby começa no dia 26 de outubro com sete partidas por semana até o fim da temporada quando os seis melhores times chegarão até a Fase Final do Guinness PRO14 com o objectivo de chegar à Final no dia 25 de maio de 2019, a qual será jogada na Escócia no Celtic Park em Glásgua. A programação completa de 2018-19 das partidas do Guinness PRO14 pode ser encontrada no site FloRugby.com. As próximas partidas incluem:

  • 26 de outubro de 2018: Southern Kings vs Scarlets

  • 26 de outubro de 2018: Ulster Rugby vs Dragons

  • 26 de outubro de 2018: Zebre Rugby Club vs Edinburgh Rugby

  • 26 de outubro de 2018: Ospreys vs Connacht Rugby

  • 27 de outubro de 2018: Benetton Rugby vs Leinster Rugby

  • 27 de outubro de 2018: Munster Rugby vs Glasgow Warriors

  • 27 de outubro de 2018: Toyota Cheetahs vs Cardiff Blues

“Estamos muito contentes de embarcar nesta nova parceria com o Guinness PRO14, uma das ligas profissionais mais competitivas e empolgantes do mundo,” disse o VP Sênior da FloSports, Adam Fenn, Estratégia e Aquisições de Direitos Globais. “Os fãs de rugby nestes mercados agora têm acesso a um pouco do melhor rugby internacional profissional enquanto os times trabalham para competir na European Rugby Champions Cup e na European Challenge Cup.”

“Estamos bastante empolgados com o ingresso da FloSports - e da FloRugby, em especial - em nossa família de parceiros de veiculação,” disse o Director Executivo do PRO14 Rugby Martin Anayi. “As emissoras de rugby e desportes se encontram em posições bem-parecidas conforme o mercado evolui rapidamente com base na demanda dos fãs pelo consumo de conteúdo nas suas próprias condições. Como um dos torneios de rugby de clubes de elite no mundo, estamos sempre buscando inovar e atender melhor o nosso público e estamos muito ansiosos para trabalhar com a FloSports para oferecer o Guinness PRO14 e providenciar acesso sem precedentes a nossos fãs em todo o mundo.”

Com a transmissão de mais de 10.000 competições ao vivo por ano, a FloSports continua a despontar como líder mundial na cobertura digital ao vivo, abrangente e sob demanda para fãs apaixonados por desportes. 

Para aceder a cobertura ao vivo e sob demanda de todas as partidas do Guinness PRO14, aceda o site FloRugby.com para virar um assinante PRO mensal ou anual. Qualquer uma das assinaturas dá acesso a conteúdo premium em toda a rede da FloSports. Assista aos eventos em todas as telas baixando o aplicativo da FloSports no iOS, Roku ou Apple TV 4.

Sobre a FloSports:

A FloSports, a inovadora em conteúdo original e desportivo digital, tem uma parceria com detentores de direitos de eventos, órgãos directivos e demais empresas de mídia para desvendar um mundo de cobertura desportiva que os fãs de verdade estavam a aguardar. Através da transmissão ao vivo de eventos destacados, programação com vídeos originais e programas semanais em estúdio, a FloSports está a cultivar os desportes, os eventos, os atletas e os fãs. Os vértices existentes sob o encabeçamento da FloSports incluem Softbol, Basquete, MMA, Futebol, Luta Livre, Atletismo, Ginástica, Hóquei e mais.

Sobre o Guinness PRO14: O Campeonato Guinness PRO14 é composto por 14 clubes – quatro times irlandeses, quatro galeses, dois escoseses, dois italianos e dois sulafricanos. Os times jogam no total 21 jogos na temporada normal em duas conferências e os três melhores times de cada conferência avançam para a Fase Final do Guinness PRO14.

No total 297 jogadores internacionais despontaram no Guinness PRO14 durante a temporada 2017/18 sendo que o Campeonato conta com os rucks mais rápidos de todo o mundo – 81% em 3 segundos ou menos – o que resultou numa pontuação recorde de try/ensaio. Para obter mais informações sobre o Guinness PRO14 aceda o site www.pro14rugby.org.